Com apoio do Circuito, empresas da região obtêm habilitação no Programa Minas Recebe; encontro começa amanhã em BH

Trazendo duas agências de turismo criadas na região, o ato de habilitação publicado pelo Programa Minas Recebe no mês passado comprova a importância do trabalho realizado pelo Circuito Caminhos Verdes de Minas junto às prefeituras e instituições parceiras. A entrega dos certificados acontece amanhã, dia 11 de março, no encontro do Programa, que será realizado em Belo Horizonte, pela Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais (Secult).

Estão habilitadas e aptas a participar da próxima etapa de credenciamento do Minas Recebe a Fox Turismo de Chiador e a Minas Expedições, com sede em Guarani. Em todo o processo que levou à habilitação, as empresas contaram com a consultoria técnica do Circuito.

Além de suporte na elaboração de documentos necessários, o trabalho incluiu acompanhamento em visitas a atrativos da região. Também fizeram parte do apoio ações articuladas voltadas à roteirizacao e direcionamentos para a formulação de negócios ligados ao turismo nos municípios.

Maior encontro do Minas Recebe até hoje

Com 115 empresas de turismo habilitadas, a edição do encontro do Minas Recebe em Belo Horizonte será a maior de todos os tempos, com três dias de duração. A programação vai incluir conteúdo específico para as empresas que estão pela primeira vez no Minas Recebe, como alinhamento de conceitos básicos do programa; apresentação da marca Minas e das equipes da Secult e do Sebrae, aklém de oficina de marketing digital.

Cilque aqui e saiba mais

2020-03-10T11:31:51-02:00