Circuito garante apoio e consultoria para habilitação no Programa Minas Recebe

Estão abertas até o dia 15 de janeiro de 2020, as inscrições para o Programa Minas Recebe. Coordenado pela Secretaria de Estado de Turismo de Minas, o projeto é focado na melhoria da qualidade e na comercialização dos serviços e produtos turísticos oferecidos pelas agências e operadoras de turismo receptivo de Minas Gerais.

Podem participar agências e operadoras de receptivos que vendam os produtos das regiões turísticas do Estado. Para prestar o apoio e a consultoria necessária, o Circuito Caminhos Verdes está à disposição de todas entidades de sua área de atuação que estejam aptas a participar do Minas Recebe. As inscrições podem ser feitas no Portal minasgerais.com.br.

Entre as vantagens de fazer parte do programa está a possibilidade de participar de todas as ações da Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais visando ao apoio e à comercialização de destinos nos mercados nacionais e internacionais. Outro avanço para as empresas habilitadas no programa é a divulgação dos contatos e produtos no Portal Minas Gerais e em materiais promocionais.

Clique aqui para mais informações.

2019-12-13T16:19:29-03:00