Circuito Caminhos Verdes de Minas presta apoio técnico para editais da Secult

Valorizar a mineiridade, o patrimônio histórico, as festas populares, os “causos” mineiros e nossa paisagem cultural. Esses são os objetivos da Secult ao lançar vários editais sobre audiovisual para pessoas físicas, somando mais de R$ 7,5 milhões em premiações.

O @caminhosverdesdeminas apoia essa ideia e está pronto para prestar apoio técnico visando estimular a adesão de profissionais nos municípios associados. Tem edital sobre a diversidade da Cozinha Mineira, sobre projetos focados na diversidade dos “causos” mineiros, sobre histórias afetivas que abordem os cenários de Minas e sobre celebrações e festas populares.

Uma ótima oportunidade para quem gosta de audiovisual e curte os atrativos gastronômicos, culturais e históricos do nosso Circuito Caminhos Verdes de Minas.

Fique atento!
O cadastro e as inscrições em todos os editais podem ser feitos na Plataforma Digital Fomento e Incentivo à Cultura, no link http://200.198.28.211/incentivo/usuarios/entrar

Todos os editais, documentos e anexos relacionados estão disponíveis para consulta www.secult.mg.gov.br/documentos/fundo-estadual-de-cultura-fec

Quer participar e ficar por dentro do trabalho realizado @caminhosverdesdeminas? Então se liga nas nossas redes sociais.

2021-06-22T20:54:21-02:00